Nossos usuários

Assumindo-se inteiramente como uma instituição de ensino técnico profissional com uma aposta clara e forte na componente prática da formação dos seus alunos, a Escola Técnica Marechal Rondon existe sob base de um objectivo muito firme: formar e integrar profissionalmente os seus jovens, para que estes contribuam para a valorização dos sectores Petróleo e Gas..

Somos  especializados  na   capacitação  de profissionais  da indústria  on/offshore e  do seguimento hospitalar. Seguimos as normas regulamentadoras com o  objetivo de cumprir a legislação em toda a sua abrangência. Entendemos que qualidade   total   se faz    através de um esforço múltuo, entre todos os envolvidos no processo. Possuímos   profissionais    especializados, motivados  e proativos  para   realização de  consultorias e  treinamentos, pois entendemos que  a gestão do conhecimento  é o passo inicial para o sucesso de todos.  Realizamos   Treinamento   In Company  ou em  centro de treinamento próprio.

Nossa Missão

"Fomar Profissionais no ensino Técnico Profissionalizante, Treinar profissionais da Indústria Nacional e Internacional, com elevados padrões de qualidade, para que estes construam um ambiente de trabalho seguro, promova meios de prevenção, coordenação e intervenções em caso de acidentes”.

Tornar-se uma Escola Técnica líder na área on e off shore, formando profissionais capacitados e competentes.