Escola Técnica reúne Parceiros em Coquetel

28/06/2013 00:00
Márcio, Betânia e Moisés

A Escola Técnica Marechal Rondon realizou nesta sexta-feira, dia 28 de junho, um Encontro de Agradecimento aos amigos que incentivaram na implantação da Instituição de Ensino em Macaé e tornaram possível, o sucesso que estão alcançando junto a grandes parceiros de negócios, além de proporcionar uma educação de qualidade e profissionalização para quem deseja ingressar no mercado de trabalho.

Composta pela dupla de irmãos Márcio e Moisés, a Escola Técnica Marechal Rondon se consolida hoje em Macaé, a fim de inovar e ser diferente no que se refere à educação e profissionalização – para eles, o evento foi promovido na intenção de reunir a família, amigos e parceiros.

Para iniciar o festejo de comemoração na Escola Técnica Marechal Rondon, os Diretores Márcio e Moisés, convidaram o Pastor Reginaldo Ramos para abençoar os participantes, que por meio destes, proporcionaram uma noite de confraternização, bate papo, assuntos de negócios e muitos flashes para serem DESTAQUE na Coluna Social “Autêntico Requinte” do site de jornalismo www.macaenews.com.br

Parceria séria tem nome: entre eles, Marcelo Maurício, Diretor do CRIAAD (Centro de Recursos Integrados de Atendimento ao Adolescente), - ele revela que o CRIAAD é uma das unidades do sistema sócio educativo do Estado do Rio de Janeiro que atua na execução de medidas sócio educativas de semiliberdade.

O objetivo do CRIAAD é buscar junto a Escola Técnica Marechal Rondon uma oportunidade de formação profissional para seus adolescentes e familiares, entretanto, segundo a ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), o CRIAAD busca promover a escolarização e a profissionalização dos adolescentes.

Betânia, divulgadora da MR, é uma das irmãs de Márcio e Moisés – na oportunidade, ela fez uma homenagem em nome da família para os irmãos, revelando, – “que eles sempre lutaram por dias melhores na busca pelo diferencial, e que ainda quando jovens pequenos no ceio da mãe e dos seus, eles vendiam pipa para somar na renda da família, além de terem tido um abatedouro e suinocultura, entre outros empreendimentos comerciais, que os permitiram ir além do que imaginavam e chegar aqui nesta noite de comemoração para compartilhar nossa alegria de tê-los como base referencial e de caráter em nossa vida” – destacou Betânia.

Em depoimento a Coluna Social “Autêntico Requinte”, o Diretor da Same, Ricardo Goulart ressaltou que deseja sorte a Escola Técnica Marechal Rondon e a todos que por meio dela se qualificam profissionalmente. Ricardo Goulart disse ainda, que a Same treina seus funcionários na MR, porque só aqui, conseguimos ter cursos ministrados por profissionais competentes que tornam possível um aprendizado de fácil compreensão. -“Simulados são praticados durante as aulas, especificamente em cenários, como se fossem reais, principalmente nos atendimentos de primeiros socorros, entre outras situações dos cursos que acontecem nesta instituição de ensino” – disse Goulart.

Dalton Vinhal, Diretor da Proteção Distribuidora de Vestimentas Profissionais, também é um parceiro de nome em Macaé, e que prestigiou o coquetel promovido pela Escola Técnica Marechal Rondon. Em comentário, ele diz - “o âmbito pessoal da amizade é muito importante nessa parceria com a MR”. – Vinhal afirma que a Escola Técnica Marechal Rondon é uma vitrine para os produtos de vestimentas profissionais comercializados pela Proteção. Dalton Vinhal deseja que Deus continue abençoando ricamente os amigos Moisés e Márcio, neste novo passo rumo ao sucesso – concluiu.

Aos Amigos Márcio, Moisés e todos que receberam o colunista social Fábio Roberto, neste encontro saudoso, muito obrigado pela atenção! O site MACAENEWS agradece pelo convite de tornar possível esta divulgação, a fim de promover a educação e qualificação profissional em Macaé. PARABÉNS, e que a Paz do Senhor esteja com todos!